22 de maio de 2023

Nota de pesar pelo falecimento do senhor Dorgival Ribeiro de Castelo, pai da servidora Denise Castelo

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Dorgival Ribeiro de Castelo, aos 79 anos, ocorrido na última terça-feira (21) no Hospital do Oeste (HO). Ele era pai da servidora Denise Celia Guedes de Castelo.

Natural de Corrente-PI, Dorgival Ribeiro era casado com Maria Francisca Guedes de Castelo e morava no território de Verredão do Peixe, zona rural de Santa Rita de Cássia-BA. Aposentado e contando com a inestimável dedicação de sua família, deixa saudades nos seus oito filhos, 19 netos e 3 bisnetos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial consideração à servidora Denise.

Barreiras, 24 de março de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo

Presidente da Câmara Municipal de Barreiras