03 de agosto de 2020

Nota de pesar pelo falecimento do médico Giltamar Gomes

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta o falecimento do médico, Giltamar da Silva Gomes, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 23, no Hospital do Oeste (HO). Aos 78 anos, Giltamar Gomes morreu em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Barreiras perde um dos profissionais mais antigos da área médica. Obstetra, Giltamar da Silva Gomes, também fazia parte da equipe de plantonistas do HO, onde atuava desde 2007. No mês de outubro do ano passado foi homenageado pela Câmara de Vereadores durante a primeira Sessão Especial realizada pela Casa para comemorar o Dia do Médico. Ele estava entre os 31 profissionais que foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à sociedade há mais de vinte e cinco anos.

A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz, apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Giltamar da Silva Gomes.