22 de maio de 2023

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Norma de Oliveira Rocha, mãe do servidor Marcos Oliveira

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Norma de Oliveira Rocha, aos 74 anos, ocorrido sábado (1º de abril) no Hospital do Oeste (HO), em decorrência de complicações provocadas pela doença Alzheimer. Ela era mãe do servidor Marcos Oliveira Rocha.

Natural de São Paulo-SP, Norma de Oliveira morava em Barreiras há 25 anos, com residência no bairro Bandeirantes. Antes de enfrentar a doença, ela realizava atividades de evangelização e buscava desenvolver o pensamento positivo junto às pessoas, fortalecendo-as para enfrentarem as dificuldades.

Pensionista e casada com Aristides Alves da Rocha (in memoriam), dona Norma deixa enlutados os filhos Marcos, Sandra e Valdelice; os netos João Victhor, Emily e Nicolas, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial consideração ao servidor Marcos.

Barreiras, 4 de abril de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras