29 de março de 2017

Vereadores de Barreiras participam de assinatura de convenio que vai beneficiar Morada da Lua e Loteamento São Paulo

Os vereadores, Otoniel Teixeira- líder do governo na Câmara, Silma Alves- 1ª secretária, César da Vila, Eurico Queiroz Filho, B.I, João Felipe e Eugênio Fernandes, trazem boas notícias para os moradores de Barreiras, pois nesta segunda-feira, 27, participaram do encontro onde o governador Rui Costa, o prefeito Zito Barbosa e o presidente do Desembahia, Otto Alencar Filho, assinaram o contrato de operação de crédito com o município. A ordem de serviço no valor de $ 18,2 milhões refere-se à obra de drenagem e pavimentação dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo.

A previsão é que em 18 meses os moradores tenham o sonho de muitos anos realizado, o de viverem em um lugar sem problemas de infraestrutura. Há décadas as famílias sofrem com situações críticas, principalmente em épocas de chuva. “Fizemos questão de acompanhar o governo municipal nesse momento tão importante para o povo de Barreiras. São investimentos que vão mudar a vida das pessoas. Estamos felizes por ver a reivindicação dos moradores dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo sendo atendida”, afirmaram os vereadores.