27 de outubro de 2022

Vereadores de Barreiras elegem a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Crédito: Assessoria do vereador Valdimiro José

Em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (25), no plenário da Câmara Municipal de Barreiras, aconteceu a eleição que já corresponde à renovação da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Trata-se de pleito previsto no Regimento Interno, cuja condução objetiva ficou a cargo do atual presidente Otoniel Teixeira (PSD).

Essa eleição no âmbito do Legislativo Barreirense transcorreu em primeira convocação com a presença e o voto nominal dos 19 vereadores. A chapa única submetida à votação foi protocolada em tempo hábil, tendo por integrantes os vereadores Alcione Rodrigues (presidente), Dr. Sileno (vice-presidente), Yure Ramon (1º secretário) e Adriano Stein (2º secretário).

O resultado da apuração consagrou a escolha da nova Mesa Diretora com 18 votos favoráveis, e houve registro de uma abstenção. Após a leitura da ata, o presidente eleito Alcione Rodrigues (União Brasil) fez um pronunciamento emocionado, com agradecimentos aos familiares presentes e assessores. Ele também se dirigiu respeitosamente a cada colega vereador(a), além de exortar a democracia e prometer uma gestão participativa e plural.

Crédito: Assessoria do vereador Valdimiro José

ASCOM/CMB