26 de maio de 2017

TV Câmara exibe Programa Especial em homenagem aos 126 anos de Barreiras

Com 126 anos de História, Barreiras tem muito o que mostrar, e são exatamente os fatos que fizeram com que esta cidade se desenvolvesse nas áreas econômica, social e cultural que serão levados ao ar pela TV Câmara de Barreiras, canal 4.1, num programa produzido especialmente para comemorar, junto com o povo esta data importante para o município.

O Especial de 126 anos será exibido durante três dias. Hoje, 26, o programa vai ao ar às 19h30. Amanhã, sábado, o telespectador terá a oportunidade de assistir em três momentos: pela manhã, às  9h e  às 11h, e à noite,  às 19h. Já no domingo, a exibição começa às 14h.

Fazer com a Câmara de Vereadores esteja bem mais próxima do cidadão é a principal meta do presidente Gilson Rodrigues, e a TV Câmara é um dos veículos de comunicação da Casa que promove ainda mais a interação dos vereadores com o povo.  Por isso, desde que assumiu a Mesa Diretora traçou um novo formato de comunicação para a TV que já começou a ser executado.

“Por meio da TV Câmara, pretendemos levar um serviço de qualidade à comunidade barreirense, buscando uma programação mais atrativa e condizente com a realidade local, valorizando sempre as riquezas culturais, além de envolver os diversos segmentos da sociedade. A TV também permite maior transparência das ações, importante para nós e para o povo”, disse o presidente Gilson Rodrigues.