15 de junho de 2023

Tv Câmara estreia novo programa Bom Dia Barreiras em sua grade diária de conteúdos, e realiza outras melhorias na comunicação pública

A programação local da Rede Câmara Barreiras começou a semana com novidades, tendo por especial enfoque a estreia do programa “Bom Dia Barreiras” nesta segunda-feira (12), às 8:30h da manhã, no canal 40.3, com transmissão pelas demais plataformas do sistema de comunicação do legislativo municipal. Essa estreia teve por suporte o novo estúdio, especialmente preparado para conjugar todos os demais conteúdos produzidos pela equipe local.

Na prática, o novo programa substitui o Bom Dia Câmara, trazendo inovação no formato e abordando assuntos diretamente ligados à realidade da nossa população, tendo ainda a carismática apresentação da jornalista Maíra Brito, que também atua como diretora de conteúdo e programação da Rede Câmara.

A mudança na grade da rede legislativa compõe uma dinâmica comunicacional chancelada pela Mesa Diretora. De acordo com o presidente Alcione Rodrigues (União), essas mudanças serão paulatinas e acontecem no sentido de favorecer os investimentos feitos anteriormente para colocar os programas no ar todos os dias, otimizando a equipe de profissionais que já atua na rede, sem gastos adicionais.

Também houve modificação no programa Câmara Política, apresentado por Luiz Pedro Júnior, que será exibido mais cedo e passa a se chamar “Papo Político”, com a mesma duração de antes, mas fazendo parte do Bom Dia Barreiras.

ASCOM/CMB