01 de setembro de 2021

Presidente Otoniel Teixeira anuncia curso de qualificação para os servidores da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Otoniel Teixeira, realizou na manhã desta quarta-feira, 01, uma reunião no plenário da casa, com todos os servidores. Na oportunidade o gestor, conversou com os servidores sobre os primeiros oito meses de gestão, relatando as dificuldades e os desafios que foram vencidos ao longo do período. Durante o encontro, Otoniel, anunciou cursos de qualificação para melhorias dos trabalhos realizados pelos servidores.

O presidente disse que além da capacitação técnica que os vereadores já começaram a fazer em Brasília, os servidores da casa também irão ser contemplados. De acordo com Otoniel, todos os setores técnicos passarão por qualificação.

Otoniel anunciou ainda, que todos os assessores parlamentares vão receber treinamentos específicos, para colaborar mais ainda com os trabalhos dos respectivos vereadores.

No encontro, o presidente relatou que fará também importantes investimentos no setor de expediente da casa, para que possa facilitar o processo de protocolo e tramitação de todos os projetos e indicações.
Ainda no encontro, o presidente Otoniel Teixeira, realizou a entrega de uniformes e crachás para todos os servidores da casa.