08 de junho de 2017

Presidente Gilson Rodrigues visita Assembleia Legislativa e pede melhorias para a área da saúde em Barreiras

O presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues, cumpriu uma agenda de visitas em Salvador, onde manteve encontro com os deputados baianos com o objetivo de estreitar os laços políticos e trazer benefícios para a população. Num encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, protocolou o pedido do retorno das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a implantação de um Centro Especializado em Oncologia e de um Centro Especializado em Cardiologia, em Barreiras.

Esta foi a primeira vez que Gilson Rodrigues manteve um contato mais próximo com Ângelo Coronel. Bem recepcionado, trouxe boas notícias para a cidade. A Assembleia Legislativa da Bahia vai intermediar as solicitações, junto ao governo do Estado. “O presidente Gilson Rodrigues, representa aquilo o que o povo quer, força e juventude, e com certeza, vamos sim trabalhar para que a região Oeste seja beneficiada com esses serviços: a conclusão da UPA, o Centro de Oncologia e o de Cardiologia”, disse o presidente Ângelo Coronel.

Durante a conversa, os presidentes também discutiram sobre a vinda da Assembleia Legislativa a Barreiras para discutir os problemas da sociedade durante Audiências Públicas, com data a ser definida. Na visita, o presidente Gilson Rodrigues, encontrou com os deputados Pablo Barrozo, Antônio Henrique Júnior, Pedro Tavares e Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), que também se comprometeram com a região Oeste da Bahia. “Foi muito bom manter este contato direto com os nossos deputados, e melhor ainda ver o interesse de todos em ajudar Barreiras e região a conseguir melhorias na área da saúde”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Na agenda, constou ainda um passeio às instalações da TV Assembleia, onde o presidente conheceu a estrutura física, de equipamentos e de programação, e animado, chegou com boas perspectivas de trabalho para a TV Câmara de Barreiras, com o foco de dinamizar a programação local. Outra novidade será a retransmissão das sessões da Assembleia Legislativa, via TV Câmara.

Cumprida a pauta na Assembleia, o presidente seguiu para uma visita à Casa de Apoio, onde ficam os pacientes de Barreiras para tratamento na capital. Gilson Rodrigues conheceu as pessoas e a estrutura de atendimento.