18 de janeiro de 2023

Presidente Alcione Rodrigues participa da solenidade militar de Passagem de Comando do 4º BEC

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Alcione Rodrigues de Macedo (União Brasil), participou, na noite desta terça-feira (17), da solenidade militar correspondente à Passagem de Comando do 4º Batalhão de Engenharia e Construção – “Batalhão General Argolo” (4º BEC), realizada no pátio de formaturas da instituição do exército, em Barreiras. Também estiveram presentes o vice-prefeito Emerson Cardoso e os vereadores Dra. Graça Melo (União Brasil), Teteia Chaves (PP) e Valdimiro José (Podemos), além de autoridades, assessores e demais convidados.

Minutos antes de oficializar a troca de comando, o presidente Alcione Rodrigues foi chamado para compor o evento destinado à “Inauguração do Retrato”, no salão nobre, representando um registro histórico do valoroso trabalho realizado pelo antecessor com uma mensagem simbólica de “boas vindas” ao sucessor, no âmbito do Batalhão.

Cabe registrar que o General de Brigada Guilherme Langaro Bernardes, comandante do 1º Grupamento de Engenharia, conduziu a Passagem de Comando do 4º BEC, do Coronel Miguel Rotundo Barra Gazola para o Tenente Coronel Erevelton Marcos Kosciureski.

ASCOM/CMB