09 de novembro de 2021

Nova equipe da Rede Câmara participa de encontro de apresentação

A nova equipe que deverá compor a Rede Câmara de Comunicação do Legislativo Barreirense participou, na manhã desta quinta-feira (04), de um encontro de apresentação dos profissionais, tendo inclusive a presença de alguns vereadores.

Com o propósito de oferecer ampla cobertura jornalística e uma estrutura técnica avançada para funcionar enquanto sistema de comunicação no âmbito do legislativo, os novos integrantes terão a responsabilidade de produzir conteúdo diário para preencher quatro horas de programação local, com temas voltados ao legislativo, social, serviços, política, esporte, cultura, lazer e informações factuais.

Serão incorporados nesta nova equipe repórteres cinematográficos, jornalistas e editores. Os novos profissionais foram recepcionados pelo diretor de comunicação, Ronimarkes Mota, acompanhado pelo assessor de comunicação, Marden Lucena. Também prestigiaram essa apresentação os vereadores Rider Castro, Tetéia Chaves, Alcione Rodrigues (Segundo secretário) e o Presidente Otoniel Teixeira.

Ronimarkes Mota fez uma apresentação técnica e motivacional, destacando os elementos que compõem a atual estrutura da Rede Câmara, além dos investimentos já aprovados pela mesa diretora da Câmara Municipal. Ele sinalizou alguns dos desafios que a equipe terá pela frente, enfatizando o papel de cada profissional na construção do maior sistema de comunicação de Barreiras.

Em sua fala de saudação, o presidente Otoniel Teixeira deu destaque ao momento em que a Câmara de Barreiras tem a missão de montar uma equipe de profissionais altamente qualificados, que será responsável por colocar no ar conteúdos de qualidade e com muita responsabilidade. Ele mencionou, ainda, que a Rede Câmara terá como público-alvo os mandatos e proposições dos 19 vereadores da Casa.

Após a apresentação, os novos profissionais participaram de uma visita técnica às futuras instalações e estúdios, contemplando um deslocamento à parte central da cidade para conhecer uma novidade no setor, qual seja o primeiro estúdio panorâmico da Bahia.

A Rede Câmara de Barreiras vai levar ao ar assuntos do cotidiano, mostrando aspectos significativos da comunidade, com um olhar diferenciado e destaque para soluções. Todo material será produzido e exibido na TV Câmara, canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e redes sociais.