27 de junho de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do irmão da vereadora Carmélia da Mata

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor José da Mata Carvalho, aos 64 anos, ocorrido no dia 23 de junho, em Belo Horizonte-MG, vítima de doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele era irmão da vereadora Carmélia da Mata (PP).

Natural de Angical-BA, José da Mata era funcionário público aposentado e residia na capital mineira desde a década de 1980. Ele deixa enlutados a esposa Marlene Alcântara Silva da Mata e as irmãs Carmélia, Janete, Cleia, Geusa e Maida, além dos demais familiares e amigos. Todos que o conheciam ressaltam suas lições de resiliência e paixão pela vida.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência à vereadora Carmélia da Mata.

Barreiras, 27 de junho de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira

Presidente da Câmara Municipal de Barreiras