21 de fevereiro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do guarda civil municipal Luiz Biano

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Luiz Biano de Souza, aos 54 anos de idade, ocorrido em 19 de fevereiro (sábado), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Com 20 anos de atuação na Guarda Civil Municipal (GCM), ele era reconhecido como um servidor comprometido e zeloso pelo patrimônio público.
Natural de Lapão-BA, o GCM Biano residia em Barreiras há mais de 30 anos. Viúvo, deixa enlutados os filhos Henrique Luiz Biano Assunção de Souza, Camila Assunção de Souza e Cauane Assunção de Souza, além dos demais familiares e amigos.
Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e também se solidariza com todo efetivo da corporação que faz parte da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito.

Barreiras, 21 de fevereiro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras