07 de novembro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria das Graças da Cruz, sogra da vereadora Teteia Chaves

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Maria das Graças da Cruz, aos 74 anos, ocorrido no domingo (6 de novembro), em Brasília-DF. Ela era sogra da vereadora Heleina Braz da Silva Chaves (Teteia Chaves).

Natural de Araxá-MG, Maria das Graças deixa enlutados o esposo Francisco Fernandes Sobrinho e os filhos Wagner, Pierre, Irene, Malu e Erika Pabline, além de 13 netos, 6 bisnetos, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência à colega vereadora Teteia Chaves.

Barreiras, 07 de novembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras