23 de fevereiro de 2023

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Elida Salbego de Souza, mãe do ex-vereador Giovani Mani

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Elida Salbego de Souza, aos 80 anos, ocorrido em 17 de fevereiro (sexta-feira). Ela era mãe do ex-vereador Giovani [Mani] Souza, cujo mandato foi exercido de 2009 a 2012 no Legislativo Barreirense.

Casada com Ovidio José de Souza, ambos fizeram parte do grupo de pioneiros do agronegócio na região oeste da Bahia. Elida Souza era mulher forte, esposa dedicada e companheira, além de mãe, avó e bisa presente, cuidadosa e amorosa. Ela deixa enlutados os filhos Marli, Marisa, Guiomar, Gilmar, Marta e Giovani, assim como 12 netos e cinco bisnetas.

Em nome dos vereadores e servidores do Poder Legislativo, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial consideração ao ex-vereador Giovani Mani.

Barreiras, 23 de fevereiro de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras