10 de outubro de 2023

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Ana Bezerra de Souza (Ninha), mãe da servidora Diana Ferreira Pignata

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Ana Bezerra de Souza, carinhosamente conhecida como dona Ninha, aos 68 anos de idade, ocorrido no último domingo (8) em Barreiras. Ela era mãe da servidora Diana Pignata, assessora do vereador Valdimiro José.

Natural de Paulo Afonso-BA, Ana Bezerra residia em nossa cidade há 40 anos, sendo casada com Antônio Ferreira da Silva. Alegre e trabalhadora, soube enfrentar as muitas dificuldades da existência, sem jamais desistir.

Dona Ninha deixa saudades nos filhos Antônio Filho, David, Diana, Josué Mateus, Moisés, Sara e Yara Ferreira, 9 netos, demais parentes e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial consideração à servidora Diana Pignata.

Barreiras, 10 de outubro de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras