09 de fevereiro de 2024

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pelo falecimento do Major PM Pedro Paulo e sua esposa Cintya Paloma

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do Major PM Pedro Paulo de Araújo Fiuza, de 49 anos, e sua esposa Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 38 anos. O casal se encontrava a caminho de Salvador para visitar parentes, nesta sexta-feira (9), quando o carro derrapou na pista molhada e capotou após colidir com uma carreta que trafegava em sentido contrário. Esta ocorrência trágica aconteceu na BR 242, próximo ao povoado do Javi, no trecho da Serra do Piragibe, região oeste da Bahia.

O Major Pedro Paulo era comandante da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Luis Eduardo Magalhães, assim como o município de São Desidério e adjacências. Cyntia Paloma era enfermeira.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues presta condolências, neste momento de dor, aos familiares e amigos do casal.

Barreiras, 9 de fevereiro de 2024

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO