02 de fevereiro de 2024

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pelo falecimento de Romildo de Sena, ex-servidor nesta Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento de Romildo Fernandes de Sena, aos 58 anos de idade, ocorrido em Brasília-DF. Ele era irmão do escritor Roberto de Sena. Dentre suas atuações nesta Casa Legislativa, destacam-se os cargos de assessor parlamentar, no período de 2017 a 2019, e diretor da Rádio Câmara Barreiras entre 2019 e 2020. Ele também trabalhou no portal de notícias Mural do Oeste e na Gráfica Irmãos Ribeiro.

Filho de Juvenal Fernandes de Sena e Claudentina Ribeiro de Souza (ambos in memoriam), Romildo de Sena era evangélico e desenvolveu uma singular capacidade de expressar respeito pelo semelhante.

Romildo produziu um imensurável legado de uma vida de trabalho, sacrifícios e dedicação à família, o que serve de conforto diante da consternação dos filhos Raiza Luana, Eliz Daniele e Matheus de Sena; dos irmãos Roberto, Ronaldo, Rildo, Renivaldo, Railde e Messias de Sena, além dos demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de pesar, com especial deferência aos familiares de Romildo de Sena.

Barreiras, 2 de fevereiro de 2024

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO