29 de abril de 2024

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pelo falecimento de Inelice Almeida Pereira, esposa de Itapuã Cunha

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento da senhora Inelice Almeida Pereira, ocorrido nesta quinta-feira (25) em Barreiras. Ela era esposa do conhecido comentarista político Itapuã Cunha.

A notícia do falecimento de Inelice surpreendeu a todos que a conheciam, especialmente pelo evidente companheirismo junto ao seu esposo Itapuã, que é natural da Paraíba e radicado em Barreiras há muitos anos, sendo bem conhecido por suas análises acerca da política local-regional originalmente publicadas no “Blog Itapuã”.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de pesar, com especial deferência aos familiares e amigos de Inelice.

Barreiras, 26 de abril de 2024

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO