26 de novembro de 2023

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pelo falecimento de Emerson Mariani Dias (Mezo), prefeito da cidade de Angical-BA

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do prefeito da vizinha cidade de Angical, Emerson Mariani Dias, carinhosamente conhecido por Mezo, ocorrido na manhã deste domingo (26 de novembro), na capital Salvador, onde passava por cirurgia para tratar um câncer.

Nas eleições de 2020, Emerson Mariani foi eleito pelo Progressistas da Bahia para exercer o seu primeiro mandato como prefeito de Angical, obtendo 53,57% dos votos válidos (site do TRE-BA). Antes já havia cumprido quatro legislaturas na condição de vereador – e também quatro vezes presidente – do Legislativo Angicalense.

Mezo deixa enlutados a esposa e primeira-dama Mônica Maria das Chagas, os filhos Gabriela Dias e Emerson Filho. Convém também mencionar a consternação da sua mãe dona Terezinha, dos irmãos Luciano, Tereza e Lisiane Mariani, demais familiares, correligionários e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa intensos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do comprometido gestor municipal Mezo.

Barreiras, 26 de novembro de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO