08 de dezembro de 2023

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pelo falecimento de Daniel Marques Rego, policial militar e primo da servidora Marília Alves

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento de Daniel Marques Rego, ocorrido nesta quinta-feira (7 de dezembro), aos 42 anos de idade, no Hospital do Oeste (HO) devido à endocardite. Ele atuava como sargento da Polícia Militar da Bahia (PMB), sendo primo da servidora concursada Marília Alves de Souza, que é lotada na diretoria geral de comunicação do Legislativo Municipal.

Nascido em Barreiras-BA, sargento Marques tinha formação em contabilidade, embora se dedicasse ao ofício de combatente e defensor da nossa sociedade. Esposo e pai amoroso, deixa enlutados a companheira Fernanda Carvalho dos Santos e o filho do casal Daniel Marques Rego Filho, além da mãe Ezautina de Souza, os irmãos Davy e Vitor, demais familiares e amigos. Convém ainda destacar a consternação entre os colegas da corporação militar.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos do sargento Marques, com especial deferência à servidora Marília Alves.

Barreiras, 8 de dezembro de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO