27 de janeiro de 2023

Nota de pesar da Câmara de Vereadores de Barreiras pela morte da pequena Sophia

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta, com profundo pesar, a morte de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, com apenas 4 anos de idade. Ela se encontrava em um dos caminhões que colidiram na Serra da Mangabeira, região da Chapada Diamantina, na última segunda-feira (23). No entanto, o Corpo de Bombeiros somente conseguiu localizar o corpo da criança na quarta-feira (25).

Natural de Barreiras, a pequena Sophia era filha de Talia Souza de Torres e Márcio Gonçalves Lopes. Este ano, a família já havia decidido transferir a criança de Luis Eduardo Magalhães para morar e estudar em Barreiras.

Em nome dos vereadores e servidores da Casa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de consternação diante dessa difícil realidade, além de prestar solidariedade humana aos familiares da pequena Sophia.

Barreiras, 26 de janeiro de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras