28 de julho de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento do senhor Manoel Rodrigues da Silva, avô do vereador e 1º secretário Yure Ramon

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do senhor Manoel Rodrigues da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (19 de julho), aos 84 anos de idade, em sua residência na cidade de Barreiras. Ele era avô do vereador e 1º secretário Yure Ramon da Silva Cunha.

Natural de Corrente-PI, Manoel Rodrigues era viúvo e morava em Barreiras há 70 anos. Com permanente atuação profissional na construção civil, jamais descuidou dos assuntos de família. Sabia edificar, aconselhar e manter amizades, tendo usufruído da admiração de todas as pessoas que o conheciam.

Manoel deixa enlutados os filhos Maria Laurelice, Valdecy, Valdete, Odete, Valdirene, Siara, Iracilda, Ana Francisca, Maiara, Vera Lúcia e José Maria, além de 22 netos e 13 bisnetos. Cabe mencionar o parentesco dele com o advogado Melquizedec da Silva Firmino, servidor comissionado da Câmara Municipal, assim como o fato de também ser avô do ex-vereador e ex-presidente Gilson Rodrigues.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa intensos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial deferência ao vereador e 1º secretário Yure Ramon.

Barreiras, 19 de julho de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO