27 de novembro de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento do senhor Joaquim Novais de Santana, avô da servidora Gabriela Santana

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do senhor Joaquim Novais de Santana, ocorrido na última quinta-feira (23 de novembro), aos 96 anos de idade, na cidade de Planaltina-DF. Ele era avô da secretária da presidência do Poder Legislativo, Gabriela Santana dos Santos.

Nascido no Sítio do Hermenegildo-BA, Joaquim Novais morava na cidade-satélite de Brasília há 8 anos. Em sua trajetória de vida, atuou de maneira autônoma na área de agronomia e tinha uma abençoada história de participação na Igreja Católica, sendo o último de uma geração de cinco irmãos.

Joaquim era viúvo e deixa enlutados os filhos Antônio, João, José, Manoel, Maria, Poli, Teodosa e Vanilde, além de 30 netos e 18 bisnetos.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial deferência à secretária Gabriela Santana.

Barreiras, 26 de novembro de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO