12 de agosto de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento do senhor João Nilson Moreira, irmão do ex-vereador Cezar da Vila e tio do servidor da Tv Câmara Leisvaldo Moreira

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do senhor João Nilson Moreira, ocorrido nesta sexta-feira (11 de agosto), aos 76 anos de idade, no Hospital do Oeste (HO). Ele era irmão do ex-vereador de Barreiras Cezar Augusto Moreira de Souza (Cezar da Vila), cuja mandato foi exercido entre 2017-2020, e tio do editor de imagens da Tv Câmara Leisvaldo Moreira.

Natural de Barreiras, Nilson Moreira era um grande incentivador das festas populares e manifestações religiosas da nossa cidade, com destaque para as Folias de Santos Reis e de São Sebastião. Mais recentemente, integrava o Grupo do Divino Espírito Santo da Paróquia São José, no bairro Vila Brasil.

Nilson deixa enlutados os irmãos Antonio Carlos, Antonio Moreira (servidor da Prefeitura de Barreiras), Cezar da Vila (ex-vereador), Geraldo Bomfim (Blog do Boka), José Martins, Maria Gorete, Maria Leda, Onofre e Paulo, além de quatro filhos, netos e demais familiares.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa condolências aos familiares e amigos, com especial consideração ao ex-vereador Cezar da Vila, ao blogueiro Geraldo Bomfim e ao servidor Leisvaldo.

Barreiras, 11 de agosto de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO