04 de agosto de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento do senhor Francisco Fernandes Sobrinho, sogro da vereadora Teteia Chaves

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento do senhor Francisco Fernandes Sobrinho, ocorrido em 1º de agosto, aos 76 anos de idade, no Hospital Municipal M’Boi Mirim, em São Paulo-SP. Ele era sogro da vereadora Teteia Chaves.

Natural de São Miguel-RN, Francisco Fernandes era viúvo e morava em Barreiras (BA), no bairro São Pedro, sendo muito querido pelas pessoas daquela comunidade. Portanto, convém mencionar a consternação dos filhos Wagner, Irene, Malu e Pierre; 10 netos, 6 bisnetos, demais familiares e todos que o conheciam.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa intensos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial deferência à vereadora Teteia Chaves e ao seu esposo Wagner Fernandes.

Barreiras, 4 de agosto de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO