18 de abril de 2024

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento do ex-vereador José Bonifácio Macedo

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com imenso pesar, o falecimento do ex-vereador José Bonifácio Macedo, aos 89 anos, ocorrido nesta quarta-feira (17). Ele era filho primogênito de Ahylon Macedo e Mirandolina Ribeiro Macedo. Do casamento com Eliecy Macedo, que se tornou duradouro, nasceram os filhos Arquimedes e Cleverson.

O legado de José Bonifácio no campo político se notabilizou quando exerceu dois mandatos consecutivos como vereador em nossa cidade, os quais correspondem às legislaturas 1963/1966 e 1967/1970, ao lado de expoentes da história local-regional, a exemplo dos ex-vereadores Aníbal Barbosa Filho, Benjamin Nogueira Faria, Folk Rocha, Gileno de Sá Oliveira, dentre outros.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues evidencia a histórica contribuição parlamentar do ex-vereador José Bonifácio Macedo, ao tempo em que expressa sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos.

Barreiras, 18 de abril de 2024

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO