28 de julho de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento de Leizer Azevedo Jesuíno de Oliveira (Leizão)

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento de Leizer Azevedo Jesuíno de Oliveira, mais conhecido pelo apelido de Leizão, ocorrido neste domingo (23 de julho), aos 49 anos de idade, em decorrência de problemas cardíacos. Ele era assessor parlamentar do deputado estadual Antônio Henrique de Sousa Moreira Júnior.

Natural de São Paulo-SP, Leizer Avezedo passou sua infância em Barreiras, estando cercado por familiares também residentes em São Desidério-BA. Descrito pela frase “Minha vida é minha família”, Leizão deixa enlutados a esposa Cristiane Massari Jesuíno de Oliveira, os filhos Lincoln e Lucca, os irmãos Leisle, Lina e Lindberg, outros integrantes da família e muitos amigos.

Convém lembrar que Leizer era filho do ex-procurador geral do município de Barreiras, José Jesuíno de Oliveira (Dr. Zequinha) e de Ana Joaquina Regis de Oliveira (in memoriam).

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Leizão.

Barreiras, 24 de julho de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO