28 de julho de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento de Camila Adriana Silva da Costa, filha do ex-vereador Da Costa

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com grande tristeza, o falecimento da jovem Camila Adriana Silva da Costa, aos 30 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (25 de julho) em nossa cidade. Ela era filha do ex-vereador de Barreiras, Da Costa, também sargento reformado da Polícia Militar (PM).

Natural de Barreiras, Camila Adriana da Costa era professora de Educação Física, sendo reconhecida pelo carisma, personalidade educada e gestos prestativos. Cabe lembrar que ela passou toda a infância no bairro Morada da Lua, sempre usufruindo dos cuidados e da alegre companhia dos seus parentes mais próximos.

A partida inesperada e precoce de Camila Adriana deixa enlutados os pais, Da Costa e Maria do Carmo, como também o irmão Pedro Henrique, além de muita consternação entre os demais familiares e inúmeros amigos.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sentimentos de pesar profundo aos familiares e amigos de Camila, com especial deferência ao ex-vereador Da Costa.

Barreiras, 25 de julho de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO