13 de novembro de 2023

Nota de pesar da Câmara de Barreiras pelo falecimento da senhora Ana Gomes Jesus dos Santos, mãe da secretária de gabinete Vivian Alves

A Câmara Municipal de Barreiras registra, com profundo pesar, o falecimento da senhora Ana Gomes Jesus dos Santos, ocorrido sábado (11 de novembro), aos 61 anos de idade, em Salvador-BA. Ela era mãe da secretária de gabinete Vivian Alves dos Santos Lopes.

Natural de Santa Rita de Cássia-BA, Ana Gomes era dona de casa e casada com Raimundo Alves dos Santos, residindo em nossa cidade no bairro São Miguel. Além do esposo, encontram-se enlutados os filhos Vivian, Ricardo e Tiago, quatro netos, demais familiares e amigos. Cabe ressaltar que seu legado de amor ao próximo também se efetivou no inestimável trabalho voluntário junto à Pastoral da Criança.

Em nome dos vereadores e servidores desta Casa Legislativa, o presidente Alcione Rodrigues expressa sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, com especial deferência à secretária Vivian Alves.

Barreiras, 13 de novembro de 2023

ALCIONE RODRIGUES DE MACEDO