27 de janeiro de 2017

Mesa Diretora planeja novo formato de Comunicação para TV Câmara de Barreiras

Aumentar a transparência do Legislativo, ter maior proximidade com o cidadão e levar informações durante 24 horas para o telespectador, esses são os principais motivos da vinda da TV Câmara para Barreiras, que há mais de um ano é considerada como um grande avanço para a comunicação da cidade.

A TV do Legislativo, a primeira do interior da Bahia, transmiti as sessões semanais, possibilitando maior visibilidade das ações dos vereadores e oferecendo comodidade aos barreirenses que acompanham os trabalhos de casa.

A nova Mesa Diretora da Câmara, em seu planejamento para o Biênio 2017/2018, tem como finalidade permanecer com o funcionamento da TV Câmara, mas para que isso aconteça de forma plena, que de fato atenda os anseios da comunidade, estudos estão sendo feitos para diagnosticar a viabilidade jurídica, técnica, organizacional e orçamentária.

“Por meio da TV Câmara, pretendo levar um serviço de qualidade à comunidade barreirense, buscando uma programação mais atrativa e condizente com a realidade local e regional, valorizando sempre as riquezas culturais das cidades que recebem o sinal da TV, além de envolver os diversos segmentos da sociedade”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

A Mesa Diretora da Câmara que tem ainda como componentes, os vereadores, José Barbosa, vice-presidente, Graça Melo e Silma Alves, 1ª e 2ª secretárias, com a TV Câmara, pretende aumentar ainda mais a proximidade com o povo, abrindo novos leques de participação popular, e assim, dar condições para o fortalecimento do mandato de cada vereador.