27 de outubro de 2022

Equipe de jornalismo da Tv Câmara de Barreiras realizará mais uma cobertura das eleições 2022, no domingo do 2º turno

Com base na dinâmica de trabalho e no sucesso de audiência registrado no 1º turno, os profissionais da Tv Câmara de Barreiras se preparam para mais uma cobertura relativa ao 2º turno das Eleições 2022 que acontecerá no próximo domingo, 30 de outubro. Neste dia, os eleitores voltarão às urnas eletrônicas para a escolha definitiva do novo Presidente da República e dos governadores de determinados estados da federação, a exemplo da Bahia.

Essa cobertura especial do 2º turno das eleições será conduzida pela equipe do programa “Câmara Política”, que faz parte da grade de programação diária da Rede Câmara de Comunicação, sistema multiplataforma no qual tevê, rádio e internet se integram para viabilizar a transmissão simultânea do mesmo conteúdo junto a diferentes públicos.

Na prática, o Câmara Política, em caráter excepcional, se desdobrará em duas edições, sendo a primeira das 8:30h às 11:30h, enquanto a segunda edição entrará no ar a partir das 17h, com apresentação e comentários de Luiz Pedro Junior, além de participação e análises do diretor Ronimarkes Mota.

Durante as duas edições especiais do mencionado programa, repórteres e cinegrafistas da Rede Câmara de Barreiras também visitarão os locais de votação, com entradas ao vivo para noticiar fatos e entrevistar representantes da Justiça Eleitoral, assim como outras autoridades envolvidas nessa conjuntura política. Haverá, portanto, ampla cobertura no decorrer da apuração dos votos.

ASCOM/CMB