18 de novembro de 2022

Equipe da Tv Câmara de Barreiras transmite e narra leilão histórico de concessão da iluminação pública da cidade, diretamente da Bolsa de Valores de São Paulo

A equipe da Tv Câmara de Barreiras esteve presente na capital paulista, no último dia 11 de novembro, para transmitir e realizar entrevistas, diretamente da sede da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), no contexto do leilão que definiu o consórcio responsável pela implantação da Parceria Público-Privada (PPP) correspondente à iluminação pública do município de Barreiras-BA, mediante a modernização completa com lâmpadas LED. Trata-se de concessão com prazo de duração de 13 anos, cuja confirmação do deságio de 51,71%, após a decisiva abertura oficial dos envelopes dos concorrentes, garantiu a vitória ao Consórcio Smart Lux Barreiras, representado pela corretora Noinvest.

Essa transmissão audiovisual feita diretamente de outro Estado da federação marca mais uma etapa no processo de consolidação da Rede Câmara de Barreiras, com programas diários que ampliam o coeficiente de audiência mediante a formação de públicos qualificados, além de já contar com reconhecimento dos vereadores e a participação colaborativa dos representantes de diversos setores do nosso município.

O diretor da Rede Câmara, Ronimarkes Mota, com o apoio técnico do diretor de Tv Alexsandro Rodrigues, esteve atento aos detalhes para narrar cada etapa do evento ocorrido na B3. Ele entrevistou os vereadores e demais autoridades, imediatamente após o encerramento do leilão. Houve, ainda, a ancoragem do apresentador Jordhan Araújo, que se encontrava posicionado no estúdio local, juntamente com os outros integrantes da equipe de comunicação responsáveis por difundir o evento no sistema multiplataforma (Tv, Rádio e Internet).

Uma comitiva de vereadores, conduzida pela presidente Otoniel Teixeira, esteve acompanhando in loco o Leilão na B3, marcado por pronunciamentos e batidas simbólicas de martelo. Também estiveram presentes o prefeito Zito Barbosa, o vice-prefeito Emerson Cardoso e alguns representantes da Prefeitura de Barreiras, além de prepostos da Caixa Econômica Federal, instituição financeira governamental responsável pela estruturação do projeto com recursos do Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessão e Parceria Público-Privada (FEP CAIXA).

ASCOM/CMB