18 de janeiro de 2023

Equipe da Rede Câmara Barreiras recebe a visita do presidente do Poder Legislativo de Ibotirama-BA

O presidente da Câmara Municipal de Ibotirama-BA, André Gessé Morais (PSB), visitou as instalações da Rede Câmara Barreiras na manhã de terça-feira (17) para conhecer a infraestrutura de tecnologia e estabelecer uma interlocução com a equipe técnica sobre o funcionamento do sistema multiplataforma que garante a transmissão simultânea das sessões legislativas, e conteúdos jornalísticos. Ele também vivenciou no local uma experiência satisfatória quanto à dinâmica de produção dos programas ao vivo.

Durante essa visita ao Legislativo Barreirense, o presidente André Gessé participou do programa Câmara Política, apresentado por Luiz Pedro Junior, em cuja entrevista ressaltou a vontade de implantar esse tipo de comunicação pública na cidade banhada pelo Rio São Francisco, pois considera ser preciso tornar mais conhecido o trabalho dos vereadores junto à população de Ibotirama, sem descuidar de investimentos nas redes sociais oficiais. Da conversa também emergiram explicações sobre a própria trajetória dele na política e os projetos que pretende implantar na gestão 2023-2024, com o apoio dos demais colegas da atual legislatura.

Também houve uma visita de cortesia ao novo presidente da Câmara de Barreiras, Alcione Rodrigues. No encontro entre os presidentes das duas casas legislativas municipais, vários aspectos envolvendo os assuntos administrativos e políticos foram abordados, de maneira a se estabelecer uma construtiva troca de experiências. O parlamentar visitante fez questão de parabenizar o presidente Alcione pelo acolhimento recebido dos servidores, comissionados e vereadores, assim como destacar a estrutura da Câmara de Barreiras como sendo uma referência para as cidades da região. O assessor da Prefeitura de Ibotirama, Franciel Mineiro, acompanhou a visita.

ASCOM/CMB