22 de fevereiro de 2024

Equipe da Rede Câmara Barreiras participa da cobertura do carnaval cultural 2024 pelo segundo ano consecutivo

Mais de 20 profissionais da Rede Câmara Barreiras, que é um sistema multimeios formado por tevê, rádio e internet, realizaram a cobertura do Barreiras Folia 2024 diretamente no circuito denominado Zé de Hermes, um lugar de referência da festa momesca na extensão do centro histórico e cais da cidade.

Repórteres e cinegrafistas atuaram nas cinco noites de agitação, realizando vários flashes (entradas ao vivo) para entrevistar a corte momesca, animados foliões, artistas e autoridades, assim como para evidenciar momentos significativos do carnaval cultural. Produtores, editores e técnicos também atuaram nos bastidores da festa para garantir o sucesso do segundo ano consecutivo de trabalho e transmissão pelos canais da rede legislativa local.

Em 2024, a organização do Barreiras Folia reuniu muitas atrações musicais que se apresentaram simultaneamente nos palcos tradição, inovação e emoção, uma infraestrutura inovadora executada em pontos estratégicos e decorados em toda região do circuito do carnaval, com destaque para o palco tradição na praça Landulfo Alves.

Convém ressaltar a participação do produtor cultural Osmar Mendes protagonizando conteúdos audiovisuais diferenciados junto aos blocos tradicionais, entregando conteúdos históricos e descontraídos para o público no contexto do carnaval cultural promovido pela Prefeitura de Barreiras.

Diretoria Geral de Comunicação/CMB