19 de junho de 2017

Câmara de Vereadores destaca implantação da Rádio Legislativa de Barreiras

Depois da TV Câmara, os moradores de Barreiras vão contar com mais um canal de Rádio. É a Rede Legislativa de Rádio que será implantada na cidade com autorização já concedida pelo Ministério das Comunicações, num requerimento feito pela Câmara dos deputados, a pedido da Câmara de Vereadores.

“Esta luta começou na Legislatura passada e desde que assumimos a presidência estamos empenhados em conseguirmos mais esta conquista para Barreiras. Sem dúvida é mais um grande veículo de comunicação que promoverá a transparência dos trabalhos da Casa”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

De acordo com o presidente Gilson Rodrigues, a Câmara cumprirá os prazos e as exigências técnicas para a implantação da Rádio Legislativa. O próximo passo é a entrega do projeto técnico que deve acontecer até o mês de setembro.

A vinda da emissora de Rádio FM faz parte do projeto de parcerias da Câmara dos Deputados com as Câmaras Municipais. Além da programação local, os ouvintes terão a oportunidade de acompanhar a grade de programação da Câmara dos Deputados, como parte do Acordo de Cooperação Técnica que será assinado entre as Câmaras.