02 de janeiro de 2018

Câmara de Barreiras volta a funcionar na segunda quinzena de janeiro

Com o objetivo de atender melhor a sociedade barreirense e oferecer mais comodidade aos funcionários, a Câmara de Vereadores, contratou empresa para a realização de serviços de reforma e manutenção do prédio do Poder Legislativo.

Por conta dos trabalhos de substituição de piso, pintura e reforma do plenário, a Câmara de vereadores, retorna às atividades no dia 16, terça-feira, no período de 7h às 13h, de acordo com a portaria nº 01/2018.

Durante este tempo haverá escala de plantão para apreciação de medidas urgentes; o serviço de protocolo fica mantido com funcionamento no Gabinete da Presidência. Já os serviços auxiliares à manutenção da Direção da Casa estão funcionamento normalmente, bem como, os da Guarda Municipal.