07 de novembro de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Angelina Gonçalves Neves

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Angelina Gonçalves Neves, aos 91 anos, ocorrido no dia 04 de novembro (sexta-feira). Ela era mãe do secretário municipal de saúde, Melchisedec Alves das Neves.

Natural de Barreiras, Angelina Neves passou a infância e a adolescência em contato direto com a natureza, pois vivia na Fazenda Alto Alegre, às margens do afluente Rio de Janeiro. Migrou para a cidade de Petrópolis (RJ) quando ainda era jovem para realizar seus estudos formativos. Ao retornar para a nossa cidade, exerceu o magistério por muitos anos, peculiarmente na comunidade Boa Fé, localizada na região do Rio Branco.

Exemplo de mulher, mãe e educadora amorosa, dona Angelina deixa enlutados, além de Melchisedec, outros três filhos, sete netos, dois bisnetos, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência ao querido secretário Melchisedec Neves.

Barreiras, 05 de novembro de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras