16 de fevereiro de 2022

Vereadores prestigiam posse da nova diretoria da CDL Barreiras

Foto: CDL Barreiras

A posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras, ocorrida recentemente, foi prestigiada pelo 1º secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, vereador Alcione Rodrigues (União Brasil), bem como pelo vereador Valdimiro José (Podemos).

O novo presidente Thiago Schieber Quinteiro, junto com os demais dirigentes da CDL Barreiras, assumiu o compromisso de conduzir a entidade durante o biênio 2022/2023. Os vereadores Alcione e Valdimiro também representaram os demais colegas do Legislativo Barreirense nessa solenidade festiva de posse, realizada na noite de 12 de fevereiro (sábado), no Espaço Cais & Porto. Eles acompanharam atentamente os discursos de agradecimento e de aposta no fortalecimento da entidade junto ao comércio local e regional.

Foto: Assessoria da secretária municipal Karlúcia Macêdo

Fundada em 1977, a CDL de Barreiras tem como principal objetivo congregar os comerciantes da cidade para lutar pelos interesses dos lojistas e empresários, fazendo convergir os anseios e a participação dos seus associados em diferentes projetos voltados para o desenvolvimento local.

ASCOM/CMB