Vereadores participam da abertura do Projeto Páscoa no Parque

O presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues, e os vereadores Otoniel Teixeira, Cezar da Vila, B.I, Carlos Costa, João Felipe e Eurico Queiroz, participaram na manhã desta quarta-feira, 28, da abertura do evento Páscoa no Parque. Ao lado do prefeito Zito Barbosa, da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, do deputado estadual, Pablo Barroso, e de representantes de entidades como CDL, Sebrae, Codevasf e Coopeixe, presenciaram um dos momentos importantes para todos os que investem na piscicultura.

Desde o ano passado a feira do peixe é realizada em um novo formato que permitiu a potencialização do negócio. Agora, o consumidor encontra também cardápios derivados do peixe, uma imensidade de produtos à base de chocolate, temperos e verduras, além de entretenimento – num só lugar. Organizada especialmente para gerar renda e agradar os visitantes, na Páscoa do Parque, vão ser encontradas a Vila do Peixe, Vila da Páscoa, Vila dos Sabores e Vila dos Parceiros.

O prefeito Zito Barbosa, destacou o empenho do governo para colocar o projeto em prática e contribuir diretamente para o incremento do negócio durante este período. Disse que com a agregação dos produtos o resultado tem sido cada vez mais positivo para o segmento, e especialmente, para o perímetro São Desidério/Barreiras. Enfocou ainda que a prefeitura se preocupou com a capacitação dos produtores, oferecendo treinamentos que vão possibilitar o avanço de todos no desenvolvimento do trabalho.

Durante a abertura do Páscoa no Parque, o prefeito Zito Barbosa, enfatizou ainda que a gestão está trabalhando para melhorar todos os setores e levar qualidade de vida para a população, e que Barreiras verdadeiramente será transformada na Capital do Oeste, afirmando que a Câmara de vereadores tem sido importante neste processo.

Já o presidente Gilson Rodrigues, em seu discurso, falou da importância da segunda edição do Páscoa no Parque, e parabenizou o governo pela iniciativa. “Tudo isso aqui é muito importante, pois, estamos buscando o desenvolvimento do município. O evento Páscoa no Parque é mais do que uma feira, é um lugar onde podemos encontrar medidas que possibilitem ainda mais este crescimento. E é isso que queremos, perspectivas de dias melhores para a nossa cidade”, afirmou.

  • Compartilhe: