25 de fevereiro de 2021

Vereadores de Barreiras debatem sobre o retorno das aulas presenciais no município

Os pais, estudantes e proprietários de escolas particulares de Barreiras fizeram um manifesto em frente à Câmara Municipal de Vereadores antes da Sessão Ordinária desta terça-feira (23), reivindicando o retorno das aulas presenciais. O presidente da Câmara, vereador Otoniel Teixeira (PSD), junto com os demais vereadores da Casa dialogaram com os manifestantes e debateram sobre o tema durante a Sessão.

O presidente da Câmara, vereador Otoniel Teixeira (PSD), conta que a Casa estar aberta para diálogos. “Estamos tendo esse diálogo com eles, fazendo essa ponte com o Estado e estendo que nesse momento a região oeste da Bahia, o município de Barreiras está em uma situação com um pouco de conforto, controlado”, declara.

As Sessões permanecem com acesso restrito, devido a pandemia. O público poderá acompanhar as transmissões pela TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.