31 de maio de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Enock Ismael de Souza Filho

A Câmara de Vereadores de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do ex-subsecretário de Infraestrutura de Barreiras, Enock Ismael de Souza Filho, aos 57 anos, ocorrido neste sábado (29), vítima de um acidente de transito, em São Desidério.

Enock Souza, trabalhou na prefeitura de Barreiras entre 2017 e 2020, durante o primeiro mandato do prefeito Zito Barbosa. O ex-subsecretário participou ativamente de grandes feitos, em Barreiras, um deles foi a pavimentação asfáltica de boa parte dos bairros e povoados do município.

Sua dedicação nos trabalhos desenvolvidos no município serão para sempre lembrados pelos barreirenses. Ele deixa saudades eternas na viúva Francirleide Teixeira Alves de Oliveira, nos filhos Douglas, Júlia, Juliana e Lucas, além dos dois netos.

A Câmara Municipal, por meio do presidente, Otoniel Teixeira, apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos do ex-subsecretário Enock Ismael de Souza Filho, rogando a Deus que conforte o coração de todos por tão grande perda.

Barreiras, 29 de maio de 2021

Otoniel Teixeira