21 de dezembro de 2015

TV Câmara de Barreiras assina Acordos de Cooperação Técnica

1

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras, vem assinando diversos Acordos de Cooperação Técnica, para ampliar a participação da sociedade na programação da TV Câmara, o objetivo é viabilizar a inserção de diversas instituições e entidades na grade de programação da emissora, que já está no ar transmitindo em caráter experimental em sinal aberto digital no Canal 4.1 facilitando a sintonia do cidadão.

22

Os Acordos de Cooperação Técnica, possibilita que as instituições convenentes possam produzir seus programas e dispor da TV Câmara para levar a todos os telespectadores a pauta pretendida, envolvendo as ações da entidade, e especialmente conteúdos de interesse da sociedade local. Neste sentido já se encontra no ar o programa Encontro Marcado, com a apresentação do editor chefe do Jornal Gazeta do Oeste, Jayme Modesto.

3

Os próximos programas a compor a agrade da emissora serão o programa Alcance resultado do acordo firmado entre a TV Câmara e a CDL, bem como o programa Vida Melhor, cujo o Acordo de Cooperação Técnica foi assinado neste domingo (06/12), entre a TV Câmara e a Fundação Missão Mundial Servos.

Para o presidente da Câmara de Barreiras vereador Tito, a participação da sociedade através das mais diversas instituições na programação da TV Câmara é algo que irá aperfeiçoar e democratizar cada vez mais a programação da emissora. “Estamos dialogando com todos os seguimentos da nossa sociedade e estamos extremamente felizes com a receptividade e interesse de todos”. Afirmou o presidente.

Para o Primeiro Secretário da Câmara de Barreiras vereador Gilson Rodrigues, a TV Câmara que já é um sucesso, caminha a passos largos para ser a emissora favorita da população barreirense, pela riqueza e identidade local de sua programação.

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras.