22 de maio de 2023

Nota de pesar pelo falecimento do mototaxista Neurivan dos Santos Lima

A Câmara de Vereadores de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Neurivan dos Santos Lima, 60 anos, em decorrência de trágico acidente de moto ocorrido na manhã de sexta-feira (21 de abril) em nossa cidade. Ele trabalhava como mototaxista há mais de 20 anos.

Natural de Barreiras, Neurivan Lima teve sua origem e criação ligadas ao gastronômico Povoado da Nanica. Amigo do vereador Alcione Rodrigues, cabe lembrar o trabalho que ambos exerceram juntos, por mais de 6 anos, na prestação de serviços de mototáxis.

Também reconhecido como “amigo de todas as horas”, Neurivan deixa saudades nos dois filhos, os jovens Ana Clara e Marcos Vinícius Barbosa Lima, além de familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Alcione Rodrigues apresenta sinceros sentimentos de pesar aos parentes e amigos de Neurivan.

Barreiras, 21 de abril de 2023.

Alcione Rodrigues de Macedo
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras