27 de agosto de 2019

Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica de bairros da cidade

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Câmara de Vereadores participou da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande e bairro São Miguel. O prefeito Zito Barbosa, deu a boa notícia aos moradores logo de manhã. Como a obra é esperada há muito tempo por esses dois lugares, o horário de sete horas não foi empecilho para que as pessoas participassem do evento.

O presidente Eurico Queiroz, esteve presente acompanhado dos vereadores, Otoniel Teixeira –líder do governo, Hipólito dos Passos de Deus, Ben-Hir, Almery Messias, Alcione Rodrigues, Eugênio Fernandes, Silma Alves e Cezar da Vila. A chegada da pavimentação asfáltica ao Loteamento Rio Grande e bairro São Miguel, foi também uma das grandes reivindicações da Câmara de Vereadores.

“É muito bom presenciar este acontecimento e ver o sorriso no rosto de cada morador, ainda mais por ter a certeza que a Câmara trabalha intensamente para que os benefícios cheguem com mais rapidez à população. Com as obras que têm início imediatamente, a prefeitura de Barreiras atende um dos grandes pedidos feitos há décadas pelos moradores”, disse o presidente Eurico Queiroz.

Os vereadores, com frequência, solicitavam, por meio de indicações o asfaltamento dos dois bairros. Para atender as necessidades dos moradores a prefeitura vai investir em 90 mil quadrados de pavimentação, o que vai mudar a realidade das famílias que não terão mais dificuldades com a poeira, na época do período seco, e com a lama em tempos de chuva. Outra vantagem será a valorização dos imóveis.