14 de agosto de 2018

Vereadores fazem vistoria em obras de pavimentação asfáltica

“Demorou, mas chegou! A gente não tinha mais esperança! Foi o que disse dona Maria Tereza, moradora do bairro Novo Horizonte, durante a visita da Câmara de Vereadores às obras de pavimentação asfáltica. “Moro nesta rua Nezinho Pamplona há três anos e a questão da infraestrutura era um problema, muito buraco, poeira, e no tempo de chuva, muita lama. Agora, estamos felizes”

Além do bairro Novo Horizonte, os vereadores, juntamente com o prefeito Zito Barbosa, visitaram as obras que estão sendo realizadas nos bairros Bandeirantes, Serra do Mimo e loteamento Flamengo. “Foram 17 anos de espera. Acabou o incomodo com a poeira e a sujeira do período de chuva” afirmou o morador Elvio Barbosa.

O andamento das obras foi vistoriado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rodrigues e dos vereadores Almery Messias, Eurico Queiroz, Cesar da Vila, Carlos Costa, Eugênio Fernandes, Hipólito dos Passos, João Felipe, Otoniel Teixeira e Silma Alves. O prefeito Zito Barbosa também participou. “Este era um compromisso nosso, melhorar a infraestrutura desses bairros. E estou aqui muito feliz ao lado da Câmara de Vereadores, porque juntos, estamos conseguindo realizar o sonho das pessoas”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

As obras fazem parte do Pavimenta Barreiras, o maior programa de pavimentação asfáltica da Bahia. Nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e loteamento Flamengo, são mais de 253 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. No programa também consta a instalação de meios-fios e sarjetas.

“A Câmara de Vereadores tem trabalhado de maneira harmônica com a prefeitura para trazer melhores condições de vida para o povo. Estamos aprovando os projetos e diversas indicações, trabalhando em parceria para termos uma cidade cada vez melhor de se viver”, finalizou o presidente Gilson Rodrigues.