04 de setembro de 2017

Vereadores de Barreiras comemoram Semana da Pátria

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Câmara Municipal de Barreiras realizou programação cívica para comemorar a Semana da Pátria. Logo cedo, com a participação dos vereadores, secretários municipais, servidores do Legislativo e o 4º BEC, o presidente Gilson Rodrigues, a vice-prefeita, Karlúcia Macedo e o capitão Marcos Vinícius, da polícia militar, fizeram o hasteamento das bandeiras, do Brasil, da Bahia e do município de Barreiras.

O momento cívico foi uma homenagem aos 195 anos de Independência do Brasil. A Câmara considera que os fatos históricos, além de lembrados, precisam ser comemorados. Com isto, o Legislativo barreirense não só demonstra respeito à Pátria, como conscientiza sobre a importância do desenvolvimento do civismo para o crescimento da Nação.