29 de julho de 2019

Vereador “Sobrinho” fiscaliza construção da Creche da Vila Amorim

Com capacidade para atender 224 crianças, a construção da Creche da Vila Amorim está em fase bem adiantada e o vereador Francisco Bezerra Sobrinho, representante do bairro visitou a obra. Esta é uma das indicações feitas pelo parlamentar, tendo em vista a necessidade das famílias de terem um lugar para deixar os filhos, enquanto trabalham. Os moradores esperavam por uma creche há mais de vinte anos.

Durante a ida ao serviço executado pela prefeitura de Barreiras, Francisco Bezerra Sobrinho, destacou a importância do investimento. Ao ser concluída, além das crianças da Vila Amorim, a Creche vai atender meninos e meninas de 0 a 3 anos dos bairros Santo Antônio, Nova Conquista, 29 de Julho e Cascalheira, e vai gerar emprego e renda.

A obra faz parte do Programa Educa Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras. Para o vereador, que fez este pedido há nove anos, ainda nos primeiros mandatos, a Creche representa uma nova história, pois, as famílias estão felizes, e disse que está satisfeito porque o povo precisa.