17 de dezembro de 2019

Vereador João Felipe consegue ambulância para transporte de pacientes com câncer

O vereador João Felipe – PTB, está em Salvador, onde, junto com o prefeito Zito Barbosa, recebeu as chaves de uma ambulância destinada para Barreiras por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Marcell Moraes. A ambulância servirá para o transporte de pacientes com câncer. O pedido foi feito pelo vereador que desde o início do mandato acompanha pessoas que sofrem com a doença e precisam fazer tratamento na capital.

Para João Felipe, a ambulância é uma das grandes conquistas do mandato. Conhecedor da realidade de muitas famílias barreirenses, o vereador tem defendido sempre melhores condições de atendimento aos pacientes, inclusive, é defensor da implantação do Centro de Oncologia em Barreiras. Durante estes dois anos na Câmara de Vereadores, este foi um dos principais questionamentos feitos nas sessões ordinárias.

“Estou muito feliz. O deputado que já nos acolhe, nos auxilia nesse trabalho, encaminha para a nossa cidade um presente como este. Reforço minhas palavras de gratidão a Marcell Moraes. Com certeza, esta ambulância vai ajudar bastante as pessoas que têm câncer. Continuarei nesta luta. Juntos, sem dúvida, conseguiremos muito mais”, afirmou João Felipe.