26 de abril de 2019

Vereador Hipólito acompanha início das obras de pavimentação do Loteamento Mimoso

Na manhã desta quinta-feira, 25, o vereador Hipólito dos Passos de Deus – PTC, acompanhou o atendimento de uma das indicações feitas ao Executivo Municipal, que deu início à pavimentação asfáltica do Loteamento Mimoso. Os trabalhos começaram pela rua Jacarandá onde os moradores, alegres, também pararam para ver a chegada do investimento.

O Loteamento Mimoso surgiu em 1996 e de lá para cá os moradores sempre esperavam atenção do poder público, em especial na área da infraestrutura, e por isso, a satisfação com a pavimentação asfáltica, que segundo as famílias vai mudar a vida das pessoas. “É uma benção de Deus. Tudo vai ser diferente. Eu mesma, estou tão feliz que comecei a investir em um negócio próprio. Acabou a angustia com a poeira e com a lama”, disse dona Maria do Socorro.

O vereador Hipólito disse que fez esta solicitação várias vezes em outras gestões, mas somente agora foi atendido. O parlamentar passou a manhã conversando com os moradores, pois muitos já não acreditavam que um dia pudessem ser beneficiados com o asfaltamento das ruas. “O prefeito Zito conhece o problema de todos os bairros de Barreiras e ele prometeu que faria o que o povo estava precisando, como a infraestrutura, a saúde e a educação, e tem feito muito pela cidade, e aqui no Loteamento Mimoso não é diferente. As pessoas ficam felizes e nós também pelo prefeito atender o nosso pedido” finalizou.

Os trabalhos de pavimentação também já foram iniciados nos bairros ACM e Sombra da Tarde. No total, serão mais de 80 mil metros quadrados de asfalto.